sexta-feira, 17 de setembro de 2010

TRIBUNA DO LEITOR

Agradecimento da família pela Srª Terezinha de Jesus G. Rocha

“Gostaria de agradecer em meu nome e de minhas filhas, todo o apoio e o carinho que recebemos dos amigos, vizinhos e pessoas que se solidarizaram conosco nos momentos tão difíceis e dolorosos que tivemos, tanto no período da doença de minha mãe, quanto por ocasião do seu falecimento. Ficaram marcados em nossas vidas dias de dor, porém, como tudo tem seu equilíbrio; ficaram também as compensações da dedicação de cada um que nos deram força e alento.

Agradecemos também ao Luiz Antônio Dias deste jornal, meu grande amigo de longa data, assim como também apresentamos agradecimento especial à toda Câmara Municipal e seus vereadores por prestarem homenagem à minha mãe com a Moção de Pesar.

Só quem passa por sombras e momentos de intensa impotência... e sente a mais terrível e sombria tempestade de uma realidade irreversível, volta para

a superfície com mais vontade de viver a vida apenas com sua simplicidade e naturalidade de cada milagre, porque tudo é ilusório, e ao mesmo tempo mágico e eterno.

Obrigada, e que Deus abençoe a todos com muita paz e saúde”.

Angélica Rocha – Bom Jardim/RJ

Nenhum comentário: