sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tribuna do Leitor - Onde o leitor e o internauta têm vez e voz


Agradecimentos do João do PV

“Dia 11 de setembro sofri um grave acidente de moto próximo ao trevo de Cantagalo. Quebrei os dois pulsos em vários pedaços, o maxilar e perfurei o pulmão.  Meus problemas só não foram maiores, devido ao carinho das pessoas que acabaram se envolvendo na tentativa de manter-me vivo.  Por isso, agradeço, do fundo do coração, a minha esposa e filhas (que susto, hein!!), amigos (descobri muitos e nem sabia), aos médicos, enfermeiros, padioleiros, motoristas, enfim, a todos que direta ou indiretamente lutaram por minha permanência nesse lado da vida. As orações e pensamentos positivos de pronto restabelecimento foram fundamentais para intercederem junto ao SENHOR para a minha melhora.  Apesar de ter sentido na pele a fragilidade da nossa SAÚDE PÚBLICA, não posso me furtar de destacar o empenho e a boa vontade dos profissionais da área em tentar, mesmo sem condições técnicas, fazer o melhor possível por quem quer que esteja necessitando.  Deus abençoe a todos e, mais uma vez, OBRIGADO!”.
João Carlos Jund, o João  do PV
Bom Jardim, 13 de outubro de 2011-10-14
(por e-mail)

Nenhum comentário: