terça-feira, 17 de março de 2009

Bom Jardim: de olho na cidade

Problemas nas ruas do Bem-te-vi

Moradores e motoristas que trafegam pelo Bem-te-vi estão reclamando das condições do piso das ruas Desembargador Luiz Pinaud e Graciano Cariello, que foram muito castigados pelas últimas chuvas e se encontram muito irregulares. Na Rua Luiz Pinaud o piso de bloquetes está afundando bem em frente ao Colégio CEUC e na Graciano Cariello, os paralelepípedos estão se soltando em vários pontos, podendo causar um acidente principalmente aos motociclistas e pedestres. 

Barra Alegre sem TV

A população pobre de Barra Alegre, que não tem condições de comprar uma antena parabólica, reclama que a localidade está sem o sinal das emissoras Globo e SBT, que eram captadas por antenas comuns de um retransmissor local, mantido pela prefeitura. Um morador ligou para a redação do JORNAL MAIS para dizer que os canais saíram do ar a cerca de dois meses, provavelmente devido a queda de raios, que danificaram os transmissores e pede providências às autoridades para solução do problema.

Parquinho chegou

Já está funcionando ao lado do posto de gasolina do bairro Bem-te-vi, o conhecido Parque de Diversões Filadélfia, onde permanecerá em curta temporada, com muitos brinquedos e atrações para crianças, jovens e adultos. O parque veio de longa temporada em Nova Friburgo, onde estava armado no Vale do Sol, próximo à rodoviária de Duas Pedras.

Filas nos bancos e nos correios

Usuários de agências bancárias de Bom Jardim continuam reclamando do longo tempo gasto nas filas. De acordo com a legislação, o tempo máximo de espera deveria ser de 20 minutos, mas muitos clientes estão levando mais de uma hora para serem atendidos, um verdadeiro descaso, pois os bancos colocam poucos caixas para o atendimento. Já os usuários dos correios de Bom Jardim reclamam que o espaço destinado ao público é muito pequeno e a fila acaba se formando na rua, fora da agência, deixando os clientes expostos à intempéries, como sol forte, chuva, vento frio, etc. Pedem para os Correios aumentarem o espaço de atendimento dentro da agência.

Nenhum comentário: