sábado, 14 de agosto de 2010

Jiu-jítsu bom-jardinense, em crescente evolução, participa de competição em Mury, Nova Friburgo

Foi-se o tempo em que o idealizador do projeto “Jiu-jítsu levado a sério”, professor Cristiano Monteiro, buscava apoio para iniciar seu sonho. Hoje o projeto já tem em sua história várias revelações, que aos poucos vem ajudando o professor a construir um nome dentro do cenário do jiu-jítsu brasileiro. No último dia 1º deste mês, foi a vez da cidade de Nova Friburgo conhecer de perto os atletas bom-jardinenses, que deram uma verdadeira contribuição para a beleza e a competitividade do campeonato, realizado no bairro de Mury, com a participação de vários atletas do estado.

Bom Jardim esteve mais uma vez no topo, conquistando seis medalhas, sendo quqtro de ouro e duas de prata, em categorias diferentes. Tanto os jovens, como a mais nova faixa etária (infantil), mandaram muito bem e já estão deixando o professor para lá de satisfeito. “Quando volto no tempo e me lembro da luta para conquistar nosso espaço, os patrocinadores que tanto nos ajudam, local para treinar, etc., é realmente uma emoção muito grande, pois sei que Bom Jardim ainda terá muito orgulho dos nossos atletas”, disse ele, afirmando que a luta não pára. Cristiano treina todos os dias, sozinho e com alunos. A equipe tem viajado, levado o nome da cidade para os principais campeonatos. Quem quiser conferir de perto o projeto “Jiu-jítsu levado a sério” é só se informar no CIEP 322 ou entrar em contato com o telefone (22) 9105-4386.

Para encerrar, o projeto divulga a relação por categoria dos campeões bom-jardinenses: Categoria Mirim – Carlos Eduardo Erthal (Cadu), ouro; Categoria Juvenil – Júnior de Brito, ouro; Marco Antonio Amaral, ouro e Marlon de Brito (2 Prata). Categoria Adulto – Rafael Freimam, ouro. A equipe demonstra também seu reconhecimento aos seus conhecidos patrocinadores: José Alcides de Jesus Filho (diretor geral do CIEP 322), Prefeitura Municipal de Bom Jardim, Lojas Sanglar, Padaria Nonna Carmella, Restaurante À Mineira, Good Web Produções, Raymundo (Bom Jardim E.C.), ao amigo Allan Azeredo e ao JORNAL MAIS.

Nenhum comentário: