quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bastidores da Câmara Municipal de Bom Jardim (RJ)


Insatisfação pelo que escreveu um tal leitor
O vereador Gastão (foto) mesmo sendo um dos que votaram contra o aumento de nove para onze o número de vereadores para 2013, se mostrou bastante insatisfeito ao fazer uso da tribuna na sessão do dia 3 passado com o artigo de repúdio enviado por email por um tal senhor ao Jornal Mais. “Votei contra como poderia ter votado a favor. E, não entendi a posição deste senhor de querer adivinhar as coisas que acontecem dentro do legislativo municipal. Quero deixar claro que ele deveria freqüentar aqui nossa Casa para acompanhar nossos trabalhos e antes de qualquer manifestação deveria se informar melhor, já que ninguém aqui recebe jetom por sessões extraordinárias, nem diárias para viagens, nem tem ajuda de custo e nem 13° salário”, disse Gastão.

Chevrand agradece a secretária de Educação
O vereador Joaquim Luiz Chevrand, também na sessão do último dia 13, disse que pediu Secretária Municipal de Educação Roseli e ela o atendeu de pronto enviando imediatamente o carro pipa para abastecer a Escola Municipal do Chevrand que estava sem água.

Nilton se encontra com deputado Bruno Correia
O vereador Nilton Benvenuti comentou ter estado no dia 1º de novembro na ALERJ, para manter contatos com o deputado estadual Bruno Correia. Nilton disse também ter ficado impressionado com o conhecimento e disposição em daquele deputado em ajudar ao município, já que ele se mostrando bastante ativo, prometeu vir muito em breve a Bom Jardim para estar com a população e com o prefeito Paulo Barros, afim de receber sugestões para que possa introduzir Emenda Participativa em prol dos interesses e necessidades bom-jardinenses.

Estudantes do Colégio João Brasil comparecem à Câmara
         Representando seus demais colegas da turma do 9° ano do Colégio Estadual João Brasil, do distrito de São José do Ribeirão, as simpáticas estudantes Raiane Eller, Ariana Knupp e Miriam Ouverney, compareceram à Câmara durante a sessão do dia 7 para apresentar aos vereadores “Livro de Ouro” com vistas a obtenção de apoio para formatura de sua turma no final deste ano.

Moradores apelam aos vereadores para que
escola em Venda Azul continue funcionando
Uma comissão de pais de alunos estiveram na sessão do dia 7 passado na Sessão da Câmara Municipal reivindicando aos vereadores, o não fechamento da Escola São José, localizada em Venda Azul, que tem como diretora a professora Érica Souza e que funciona com mais uma professora e duas merendeiras, atendendo 23 alunos do pré-escolar a 4ª série com idade entre 4 a 10 anos.
Todos os vereadores presentes a sessão foram unânimes e elogiar a atitude da comunidade, afirmando que tal atitude faz parte da democracia e que esta é uma maneira justa e ordeira de se conquistar os objetivos da coletividade.

Nenhum comentário: