Bom Jardim recebe doações de ônibus e picapes
Mais de três meses depois dos temporais que devastaram a Região Serrana, a solidariedade ainda é a principal ferramenta na reconstrução dos municípios atingidos. Para reforçar o trabalho de desobstrução das estradas e facilitar o transporte da população da região, a Thyssen Krupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA) doou 22 veículos às cidades de Bom Jardim, Areal, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, São José do Vale do Rio Preto e Sumidouro.
Por isso, na manhã da última terça-feira, dia 26, o prefeito Paulo Barros, acompanhado do Secretário de Governo Luiz Carlos e de Romildo André, da Coordenadoria de Rio de Janeiro, no Monumento dos Pracinhas, Aterro do Flamengo, onde o governo estadual e ThyssenKrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA), fizeram entregas dos veículos.
O governador Sérgio Cabral, acompanhado do vice Luiz Fernando Pezão e do Secretário da Reconstrução da Região Serrana, ex-prefeito de Bom Jardim Affonso Monnerat, estiveram presentes assim como também compareceu e discursou na oportunidade, o vice-presidente da CSA, Rodrigo Tostes, que disse que foram gastos mais de R$ 1 milhão na aquisição dos veículos e complementou: “não queremos apenas participara da geração de empregos, mas também em ações sociais”.
Na oportunidade, Bom Jardim foi contemplada com dois ônibus, ano de fabricação 2001 que foram reformados, mais um Volkswagen Saveiro e uma Chevrolet D-20 zero km. Os coletivos devem servir a Secretaria de Educação, que teve estes tipos de veículos totalmente destruídos pela enchente de 12 de janeiro. Já os utilitários, devem ser usados pelas secretarias de Obras e Defesa Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário