DA REDAÇÃO (JORNAL MAIS) - No último domingo, dia 3, foi realizado o tradicional exame de faixa de atletas lutadores de taekwondo
Dos praticantes que fizeram exames e também se destacaram, todos jovens, porém gigantes dentro do taekwondo bom-jardinense, foram: Cassiano Costa Barroso, Paula Yane Raposo e Fabrício Evangelista de Barros. Os três já estão se preparando para ser a nova cara do esporte na cidade, serão os alunos mais graduados na arte do taekwondo bom-jardinense (juvenil), ficando muito próximos da faixa preta. “Estes jovens que são a grande esperança e o futuro do taekwondo em nossa cidade, pois muitos não conseguem alcançar seus objetivos ao longo dos treinamentos e esses praticantes estão se mostrando muito capazes e com uma tremenda força de vontade, perseverança e paciência, além de gostar muito do que fazem e assim, com certeza, o resultado não podia ser outro”, disse o prof. Vítor.
O professor Vitor ainda deixou uma observação importante, afirmando que um dia lhe perguntaram qual arte marcial é a melhor, ao que ele respondeu: “Não existe a melhor arte marcial, existe aquela que você se sinta bem, e leve a você um bem estar para sua vida e que você também se identifique com ela. Muitas pessoas acreditam que treinando várias artes marciais ao mesmo tempo, ela ficará melhor. Não acredito nisso e sim na excelência, pois toda arte marcial é COMPLETA. No final parabenizou todo o pessoal do exame e deixou seus sinceros agradecimentos a todos aqui do JORNAL MAIS, por todo apoio dado ao esporte no município, principalmente, ao taekwondo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário