quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lebasi-SP3 solicita comparecimento de ex-alunos para regularização

Educandário também informa a abertura de matrículas para diversos cursos.

O educandário Lebasi-SP3 está solicitando o comparecimento de ex-alunos para regularização de sua vida escolar e retirada de documentos. Para tanto, os alunos devem procurar a secretaria da escola, que fica na Avenida Tancredo Neves, 441, no bairro Maravilha (em frente ao zoológico), no horário das 19h às 22h, de segunda a sexta-feira. Todos os alunos do ano de 2006 e 2007 quando a escola ainda não estava sob a direção da representante legal Flávia Barroso de Aguiar também devem comparecer ao educandário, pois os documentos só ficarão à disposição dos mesmos pelo prazo de 30 dias, findo os quais, os mesmos serão encaminhados à Coordenadoria de Ensino da Região Serrana II, em Nova Friburgo.

A direção do Lebasi informa ainda que já estão abertas as matrículas para o próximo semestre dos cursos supletivos de Ensino Fundamental do 5º ao 9º ano, e Ensino Médio, nos turnos manhã e noite, além do Curso Técnico de Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Libras. O educandário também informa que o Curso de Formação de Professores tem a duração de apenas um ano para quem já tem o Ensino Médio completo e de 24 meses para quem não possui. As aulas são ministradas em tele-sala com acompanhamento de instrutora pedagógica. Mais informações pelo telefone (22) 9256-4818 (Flávia). Veja a seguir a relação dos alunos convocados para comparecer ao Lebasi-SP3:

2 comentários:

Unknown disse...

preciso de informação da relação dos nomes dos alunos eu estudava no Rycano em friburgo e me formei- la mais eu não tenho documento nenhum que comprove isso montei um processo para setor de escolas extintas no RJ, só que se os meus documentos não estiveren la o meu processo vai ser em vão.Atualmente eu estou começando a fazer o ensino medio por módulo, eu paguei o meu ensino médio para agora ter que começar tudo denovo,gostaria da sua atenção pois ja fui em tantos lugares e ninguém sabe de nada. Eu estudei no ano de 2007 meu nome é Roberta Fernandes de Mattos.

Unknown disse...

não consigo acessar esse endereço ,mais tenho outro que é robertacei@hotmail.com