sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Moradora solicita corte de árvores no centro de Bom Jardim

Semana passada, a leitora Janice Muniz da Silva, conhecida pessoa da comunidade bom-jardinense, manteve contato com a reportagem do JORNAL MAIS, para segundo ela, solicitar novamente e desta feita de público via imprensa, para que a Prefeitura Municipal de Bom Jardim, tome urgente providências frente a certa situação que envolve sua residência.

Conforme explicações da Janice, sua casa localizada na Rua Joanna Catanheda Monnerat, nº 168, centro da cidade, próxima ao acesso Colégio Santo Agostinho, está correndo risco de ser atingida por algumas árvores situadas na parte superior do terreno. “Já procurei a Prefeitura umas três vezes nestes últimos tempos, mais infelizmente ninguém pôde ainda resolver minha situação. Estou fazendo esta solicitação, porque não tenho condições financeiras de mandar fazer este serviço, por isso recorri a prefeitura a quem volto a pedir que me ajude a resolver. Pode até não acontecer nada, mas pode também quem sabe, vir a cair uma árvore daquele sobre casa, causando um grave acidente para mim e até mesmo para outros vizinhos. Por isso, peço por favor que a Prefeitura me ajude, mesmo que esta não venha ser a obrigação dela”, frisou a Janice.

Sendo assim, portanto, fica o apelo a Prefeitura de Bom Jardim, através da Defesa Civil ou algum outro setor competente da municipalidade, para que veja com carinho a possibilidade deste atendimento.

Nenhum comentário: