quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bloco Bafo de Bode lança o seu tema para o Carnaval 2011

O Bloco Bafo de Bode, como faz todos os anos, mais uma vez se antecipa às demais agremiações carnavalescas da cidade e apresenta ao público seu samba para o Carnaval de 2011 em Bom Jardim. Este ano, aproveitando um assunto polêmico e bem atual, o BBB vem com o tema “Preservação ambiental: garantia de um amanhã”, de autoria de seus próprios integrantes, auto-intitulados “Os Bodeiros”. Veja a seguir a letra da música tema e aproveite para cantar junto com a galera do BBB, que brevemente estará esquentando os tamborins, para se apresentar no Carnaval 2011, a realizar-se no mês de março, com vasta programação, no centro da cidade.

Lembrando que o Carnaval bom-jardinense é, sem dúvida o melhor e o mais tranquilo da região.

Bloco Bafo de Bode 2011 – Preservação Ambiental: Garantia de um amanhã

Autoria: Os Bodeiros

Batam Palmas que o Bode vai passar
Eu quero ver essa galera delirar
A luz pro futuro
Embalo de uma canção
É preservação

Canta meu Bode

Faz um alerta em favor da humanidade
Oh, pai
Poluição e extinção
Refletem o drama da nossa realidade

Pra onde vão as nossas matas?
Cachoeiras e cascatas
A natureza, fauna, flora, rio e mar
Bendita Mãe Terra
Salve a ecologia
Unindo forças para buscar um novo dia

Vem no balanço do meu mar

Uma explosão de alegria
O combustível é a pressão da Bateria

E hoje o Homem faz o seu destino
Tá na sua consciência um Planeta mais seguro
É na mudança do presente
Que a gente muda o futuro

Eu sou forte e vou à luta
Meu sangue é de guerreiro
Eu sou Bodeiro
O meu verde da esperança
Que não se queimará jamais
Preserve a vida e as riquezas naturais

Nenhum comentário: