sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Encontro em Recife reúne colegas de turma de 1976 e Luiz Otávio de BJ marca presença

Da Redação (JORNAL MAIS)

RECIFE (PE) - O conhecido jornalista, animador cultural, ex-colunista aqui deste jornal e que já foi também ator, assim como é membro atual do IHG-BJ (Instituto Histórico e Geográfico de Bom Jardim, Luiz Otávio de Andrade (foto), casado com a bom-jardinense Adriana Carriello e que em nosso município encontra-se radicado há anos, já se encontra em Recife, a bela capital pernambucana onde inclusive residiu no passado.
A viagem de Luiz Otávio, conforme contatos dele com nossa reportagem na semana passada, diz respeito à sua honrosa participação num acontecimento muito especial para ele: o encontro festivo com colegas do ano de 1976 da Turma de Intendência CPOR (Centro de Preparação de Oficiais da Reserva – Exército). Desta forma, ao lado de dezenas de colegas e grandes amigos feitos naquela ocasião, 33 anos depois quase todos, exceção feita, infelizmente, ao Valença, o único falecido, a turma participa desta alegre ocasião nestes dias 13, 14 e 15 de novembro no bairro Casa Forte, em Recife-PE.
A iniciativa deste encontro festivo, conforme Luiz Otávio, foi do Medeiros de Cuiabá que com ajuda do Orkut conseguiu contatar a maioria dos colegas e deste modo, estão se reunindo em Recife. Ex-alunos que atualmente residem em diversas cidades do Brasil, como Niterói, Mossoró, Fortaleza, Salvador, São Luiz, Natal, Bom Jardim e outras, reviverão grandes momentos de nostalgia e contentamentos. Extensa e variada programação foi elaborada para estes três dias de encontro em Pernambuco, incluindo almoços, jantares, passeios e até mesmo uma aula no CPOR para relembrar na prática, aqueles bons e antigos tempos.
O nosso querido Luiz Otávio, preparou inclusive especialmente para publicações nos grandes jornais pernambucanos - Diário de Pernambuco e Jornal do Comércio – artigo intitulado “Túnel do Tempo”, relatando de forma sensacional, grandes momentos, passagens e situações de diversos colegas daquela turma de 1976 no curso e pelas bandas de Pernambuco.

Nenhum comentário: