quarta-feira, 9 de março de 2011

Ouvidoria Municipal encontra-se disponível por telefone e na internet

Ana Amelia Mendes (PMBJ) - Agora a população bom-jardinense conta com mais uma novidade. Há um ano, a prefeitura de Bom Jardim implementou a Ouvidoria Municipal, um canal direto de relacionamento entre os cidadãos e a gestão pública municipal, na qual os usuários tinham que comparecer à sede da prefeitura para fazer suas colocações, sugestões e críticas, porém a partir do dia 1º de março, essas manifestações já podem ser feitas através do site www.bomjardim.rj.gov.br/ouvidoria ou pelo telefone 0800 095 8566.

Essa medida vai ao encontro da municipalidade que objetiva melhorar cada vez mais a prestação de seus serviços e através de uma gestão democrática, proporcionar o diálogo entre a população e o Poder Executivo Municipal, sendo um importante mecanismo de escuta do cidadão, recebendo sugestões, solicitações, denúncias e reclamações da população visando à melhoria no serviço público.

Para tanto, o canal de comunicação com a Prefeitura de Bom Jardim está disponível 24h por dia e todos os dias da semana através da internet e das 9h às 12h e de 13h30 as 16h30 através do telefone ou na própria sala da Ouvidoria Municipal, no segundo andar da sede da prefeitura.

Nenhum comentário: