sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tribuna do Leitor - Aqui o leitor e o internauta têm vez e voz!

Mãe homenageia visita do amado filho Eduardo

A gente nasce, cresce, casa, constitui filhos maravilhosos como você, mas também, existem a parte da vida em que filhos, tão jovens, deixam esse mundo e talvez por fatalidades, ou por irresponsabilidade de pessoas que não tem amor. Mas existe filho, como você, que só me deu alegria e orgulho pelos 19 anos que passamos juntos. Depois, você me deixou, para constituir a sua própria família. Hoje você voltou aos meus braços, com muita alegria e posso lhe abraçar e dizer o quanto fez falta e o quanto senti saudades.
Hoje, é um dia muito feliz, pois agora tenho o meu doce Eduardo em meus braços e minha filha Harina, sua irmã, seu pai Délio, nosso genro e nora. E posso lhe dizer com todo o meu imenso amor, te amo meu filho! Seja bem vindo a sua Terra Natal e saiba que minha maior riqueza é esse sorriso que Deus me trouxe: Você!”.

Norma Ferran de Abreu (por e-mail)

Bom Jardim, 27/04/2011

Elogios e agradecimentos ao CAPS de Águas Claras

“Venho a público manifestar este registro elogioso a todos os profissionais de Saúde Mental que trabalham no CAPS (Centro de Atenção Psico-Social) em Águas Claras, Bom Jardim, pelo ótimo atendimento realizado com eficácia ao meu irmão Luiz G. Gomes, no dia 18 de abril de 2011, quando foi prontamente recebido. Quero destacar sobretudo a atenção e competência da Dra. Silvia, da Enfermeira Débora, da Atendente Cristina e também da Psicóloga Karine, pelo ótimo atendimento que deram ao meu irmão que saiu de lá muito contente. Parabéns a todos!”.

Antonio M. Gomes

São José do Ribeirão – Bom Jardim, 27/04/2011

Um comentário:

claudia disse...

Gostaria que publicassem sobre a veracidade do seguinte assunto que ouvi:farmácias de Bom Jardim não podem mais comprar remédios controlados pois o Governo Estadual jogou a responsabilidade sobre o controle da venda destes remédios para a PMBJ e a prefeitura não tem farmacêutico responsável. O que a população q necessita desses remédios terá que fazer? Até pra isso teremos que ir a outras cidades ? Ressalvo que ouvi de um farmacêutico loqo que necessitei fazer compra de um medicamento controlado.Peço que ejam se isso é real e publiquem no jornal